Liga Nordeste
  LIGA NORDESTE       06/11/2017  

Crédito: Amanda Lima

A equipe do Asec/Garapa (PE) entra em reta final de preparação para os duelos decisivos de semifinais da Liga Nordeste diante do Brejo da Cruz (PB). As equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (9/11), no sertão Pernambucano.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o técnico Chokito, da equipe pernambucana, destacou a importância de largar bem jogando em casa.

"A importância em fazer a primeira partida em casa é no sentido de conseguirmos um bom resultado pavimentando um bom caminho para chegarmos na grande final. É um jogo que vai mobilizar muito o público da região e, com certeza, teremos o ginásio com casa cheia", afirma.

O duelo de semifinal marca um reencontro dentro da própria competição. Asec e Brejo já se enfrentaram durante a fase de classificação, com vitória apertada dos pernambucanos. Por isso, Chokito espera voltar a encontrar dificuldades diante da equipe paraibana.

"É um time difícil. Não só foi difícil naquele momento, como vai ser agora. Pela característica da competição, que é eliminatória e classifica para final, as duas equipes entram diferentes daquilo que foi em Campina Grande", pontua.