Novo ciclo
  CBFS       27/10/2017  

Crédito: Luis Domingues/CBFS

A nova composição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futsal (STJDFS) tomou posse na tarde desta sexta-feira (27/10) na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)) - Secção Ceará. O grupo irá ficar à frente da casa pelos próximos quatro anos.

Antônio Holanda Cavalcante foi eleito o novo presidente do STJDFS por aclamação, com Jessé Marcelo Holanda Fonteles como vice. Ex-presidente, Antônio Rodrigues Filho passa a ocupar o cargo de Procurador Geral do STJDFS, também sendo eleito por aclamação.

Presidente da Confederação Brasileira de Futsal, Marcos Madeira expressou os votos de confiança no grupo que assume pelos próximos quatro anos os trabalhos no tribunal do futsal.

"Iniciamos um ciclo no nosso STJDFS e gostaria de agradecer todos os serviços prestados pelo excelentíssimo Antônio Rodrigues Filho e todos os membros que compuseram o Superior Tribunal de Justiça do Futsal no último quadriênio pela maestria nos trabalhos. Aproveito para desejar boa sorte aos novos membros e que tenham celeridade nas decisões para, de forma justa, analisar as situações que chegam à bancada", pontua.