Mudança
  CBFS       26/10/2017  

Crédito: Pato Futsal

A temporada 2017 ainda não terminou, mas os clubes já começam a movimentar o mercado para o próximo ano. E o Pato Futsal (PR), uma das forças do Paraná, anunciou Sérgio Lacerda como novo treinador da equipe. Ele assume o lugar de Márcio Borges, que deixa o comando com o time patobranquense nas semifinais do Campeonato Paranaense.

O último trabalho de Lacerda foi no Atlântico (RS), mas já possui passagem pelo próprio Pato. Em 2006, Sérgio Lacerda era o treinador da equipe campeã paranaense e tenta repetir o feito já neste fim de ano de 2017.

"É um grande prazer voltar a Pato Branco, em um momento de decisão importante. Sabemos da importância que é estar em quadra e defender a camisa do Pato e vivenciar decisões. Vamos procurar, aos pouquinhos, colocar aquilo que achamos ideal na equipe em relação também aos adversários", afirma o treinador na coletiva de imprensa que revelou seu anúncio.

As boas lembranças de Lacerda na equipe devem servir de exemplo para tentar um novo título para o Pato, contudo o treinador ressalta a importância de manter o foco para voltar a levantar o troféu do estadual.

"Aquela conquista foi muito importante para a cidade e os profissionais da área, uma coisa que ficou e marca. Porém, temos em mente que não irá determinar o vencedor do paranaense deste ano. Vamos lembrar do triunfo, mas ao mesmo tempo temos que trabalhar o dia de hoje esperando que a gente consiga repetir o feito", pontua.

O desafio do Pato na semifinal do Paranaense será diante da Copagril (PR). Conforme divulgado pela equipe patobranquense, o jogo de ida ocorre no dia 4 de novembro, em Marechal Cândido Rondon.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Pato Futsal