Desfalque no Marreco
  CBFS       24/10/2017  

Crédito: Adolfo Pegoraro/Marreco

O ala Guina, um dos destaques da temporada no Cresol/Marreco (PR), não irá mais entrar em quadra no ano de 2017. O jogador sofreu uma lesão no joelho durante o treino de sábado (21/10) da equipe e teve o problema confirmado após exames realizados nesta terça-feira (24/10).

Por conta do problema, Guina deve ser submetido a uma cirurgia. A lesão ainda será avaliada, o que influencia diretamente no tempo de recuperação do atleta.

"Infelizmente não jogo mais nesta temporada, pois foi constatada uma lesão de menisco e, talvez, uma lesão de ligamento também. Vou esperar ainda alguns exames. Se for fazer só a cirurgia do menisco, em janeiro estou de volta. Se for ligamento, volto somente em abril. Estou bastante chateado, mas agora é pensar no melhor pra frente", disse Guina, que provavelmente vai fazer a cirurgia em casa, no Rio de Janeiro, onde também deve passar parte da recuperação.

"Tenho certeza que essa tristeza vai se transformar em força para eu ajudar ainda mais o Marreco no futuro", completa.

O Marreco segue na disputa do título da Liga Nacional de Futsal, onde disputa uma vaga nas semifinais contra o Corinthians (SP). No duelo de ida os paranaenses conseguiram a vitória por 4 a 2 e podem até empatar no próximo jogo para ficar com a vaga. O novo encontro ocorre no sábado (28/10), no Ginásio do Parque São Jorge.

Com informações do Marreco Futsal