Catarinense
  FEDERAÇÕES       18/10/2017  

Crédito: Sidnei Batista

Jaraguá (SC) e Blumenau (SC) empataram em 4 a 4 no confronto realizado na terça-feira (17/10), válido pelo Campeonato Catarinense de Futsal - Divisão Especial. No ginásio do Galegão, contando com o apoio da torcida, os blumenauenses saíram atrás, buscaram a virada, mas levaram o empate e ainda vivos na luta por uma vaga na fase decisiva do Estadual.

Enquanto o Blumenau ainda busca sacramentar o lugar no grupo que avança na competição, o Jaraguá permanece na vice-liderança da tabela, agora com 36 pontos - mesma pontuação do líder Concórdia, perdendo a ponta apenas por conta dos critérios de desempate.

Os gols da partida foram marcados por Andi (2x), Mikael e Rafinha para os donos da casa; Gava, Schneider, Daniel e Keko anotaram para os jaraguaenses.

Apesar da igualdade, o técnico Fio acredita que o ponto conquistado pode ser comemorado pelo Jaraguá, destacando a força do Blumenau dentro de casa.

"O resultado foi justo. Nós tivemos o jogo ganho, perdido e acabou empatado. Blumenau fez um grande jogo e sabíamos que ia ser difícil jogar aqui. Erramos em alguns pontos, mas buscamos o empate em um momento complicado da partida", destaca.

Com informações do Jaraguá Futsal