Tudo igual
  FEDERAÇÕES       09/10/2017  

Crédito: Vinicius Prado/Correio Lageano

Tudo igual no primeiro confronto entre Female/Unochapecó (SC) e Leoas da Serra (SC) pela decisão do Campeonato Catarinense Feminino. Na última sexta-feira (6/10), as equipes ficaram no empate em 2 a 2 no jogo de ida, realizado no Ginásio Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó.

O resultado deixa a disputa totalmente em aberto, provando o equilíbrio no duelo que coloca lado a lado craques que já foram campeãs do mundo com a Seleção Brasileira. Lembrando, ainda, que as equipes são atuais detentoras dos títulos nacionais mais importantes da categoria - o Leoas da Copa do Brasil e a Female da Taça Brasil (Divisão Especial).

O jogo de volta, que define o campeão catarinense de 2017, será realizado no próximo sábado (14/10), em Lages, casa do Leoas da Serra. A bola rola a partir das 20h15.

Venda de ingressos

O Ginásio Jones Minoso promete tornar-se um verdadeiro caldeirão, como foi na final da Copa do Brasil. A expectativa de público máximo é alta e a diretoria do Leoas da Serra disponibilizou 1.200 ingressos para venda, ao custo de R$ 10,00 - conforme divulgado pela equipe. As vendas serão feitas no calçadão da Praça João Costa, no Centro de Lages.