Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       29/09/2017  

Crédito: Female Futsal

Estão definidas as semifinais da Taça Brasil Adulto Feminino - Divisão Especial. Depois de uma chuva de gols na quarta - e última - rodada da fase de grupos, os duelos decisivos foram confirmados.

E logo no primeiro jogo a rede trabalhou bastante. Paraíso (TO) e Jaó (GO) ficaram no empate em 4 a 4, decretando a eliminação de ambos na competição.

Depois foi a vez do Cianortense (PR) vencer e carimbar o passaporte para as semifinais. O time paranaense venceu o Copm/Edgard Santos/Galícia (BA) por 7 a 0 e conquistou uma das vagas.

Quem também garantiu lugar na sequência da competição foi o Celemaster (RS). O time do Rio Grande do Sul mostrou-se em dia com a pontaria para vencer o Soc. Esp. Amigos (MG) por 6 a 0.

Por último, Aecs/Puella (MG) não conseguiu medir forças contra a atual campeã, a Female/Unochapecó/PMC (SC). As catarinenses venceram o duelo com 6 a 0 no placar e também marcam presença nas semifinais. Apesar da derrota, o time mineiro conseguiu campanha suficiente para avançar e seguir na disputa do título.

Assim os confrontos das semifinais, que ocorrem nesta sexta-feira (29/9), ficaram da seguinte forma:

Female x Cianortense

Puella x Celemaster