Liga Nordeste
  LIGA NORDESTE       29/09/2017  

Crédito: Horizonte Futsal

O clássico cearense entre Horizonte (CE) e GR. Pague Menos (CE) pelo Grupo 3 da Liga Nordeste movimentou mais uma rodada da competição. As equipes estavam invictas, mas o Pague Menos conseguiu superar o adversário por 3 a 2, mesmo com o Galo contando com o apoio da torcida local, para levar os três pontos no jogo, realizado na última quinta-feira (28/9).

> Confira as informações atualizadas

Mas não foi só o duelo dos times locais que contou com bola rolando na competição regional. Pela mesma chave, os piauienses Krac (PI) e Cajuína (PI) também mediram forças. Melhor para o Krac, que venceu por 4 a 3 e somou os primeiros pontos na chave.

O dia também foi de estreia para as equipes do Grupo 1. O Educar levou a melhor sobre o Leônico, vencendo a partida por 4 a 2, enquanto o ACEDJL/Lagarto teve um triunfo mais tranquilo. Os sergipanos superaram o ABD/LL Freitas/Pompa Eng por 6 a 2 e ficaram na liderança da chave por conta dos critérios de desempate.

A bola rolou ainda para o Grupo 2. Enquanto o Macau perdeu para a ASEC/Garapa/Multifrios por 6 a 2, Treze e Brejo da Cruz ficaram no empate em 1 a 1.