Sul-Americano
  SELEÇÃO BRASILEIRA       28/09/2017  

Crédito: Conmebol

A Seleção Brasileira voltou a vencer duplamente na Liga Sul-Americana de Futsal, competição da Conmebol que conta com a participação das categorias Sub-19 e Adulto Masculino. Depois da estreia com triunfo sobre o Peru, os brasileiros passaram pelo Equador. Enquanto o Sub-19 conseguiu a vitória com 12 a 3 no placar, o equilíbrio foi maior na categoria adulto, com os brasileiros vencendo por 5 a 3, nesta quinta-feira (28/9), em Bogotá, Colômbia.

> Confira detalhes do torneio

Com os resultados a Seleção Brasileira chega aos 12 pontos na Liga Sul-Americana, na liderança da chave norte. A Colômbia vem logo atrás, com quatro pontos conquistados após a primeira rodada - a Colômbia fecha o segundo dia de confrontos enfrentando o Peru.

Agora as seleções têm um dia de descanso e voltam a entrar em quadra no sábado. O Brasil encara a Colômbia, com o duelo Sub-19 a partir das 16h e o confronto das equipes na categoria adulto a partir das 18h - horários de Brasília.

Regulamento

A Liga Sul-Americana é novidade no calendário da Conmebol. A entidade aposta em uma competição em que cada país é representado por uma equipe Sub-19 e uma da categoria principal. Os países foram divididos em duas chaves, sendo elas Sul e Norte. 

No zonal Sul a Argentina garantiu o título e espera agora o adversário do Norte, grupo do Brasil, para definir a final da competição. 

Jogos do Brasil

Primeira rodada
Brasil Sub-19 10 x 3 Peru Sub-19
Brasil 3 x 1 Peru

Segunda rodada
Brasil Sub-19 12 x 3 Equador Sub-19
Brasil 5 x 3 Equador