Pintou o 7
  FEDERAÇÕES       27/09/2017  

Crédito: Ulisses Castro/ACBF

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) venceu mais uma pela Liga Gaúcha. E foi com goleada por 7 a 0 que o time laranja despachou a ATCEL, em Carlos Barbosa.

A ACBF estava desfalcada de seu treinador Marquinhos Xavier, que está no comando da Seleção Brasileira. Por isso, coube ao auxiliar Edgar Baldasso comandar a equipe.

Ele viu a vitória a ser construída a partir dos 3min30s, quando Kevin fez um belo passe para Marlon abrir o placar. Depois, só deu ACBF. Aos 9, Júlio fez 2x0 e Beto fez o terceiro, aos 15. Antes do intervalo, em uma bela troca de passes entre Beto e Alemão, Di Maria mandou para o fundo das redes.

Na segunda etapa, a equipe de Carlos Barbosa seguiu pressionando. O quinto gol foi marcado por Dener, aos 3min10s. Depois, Júlio cruzou para a área e Carlos Eduardo mandou contra o próprio gol: 6x0. Aos 8, Guilherme foi expulso e deixou a ATCEL com um a menos em quadra. A ACBF aproveitou a vantagem numérica em quadra para fazer 7x0 com o gol de Felipe Valério.

Mesmo com a vitória, a ACBF permanece na terceira colocação com 44 pontos. O próximo jogo será no dia 30 contra a Assoeva, em Venâncio Aires.

Com informações da Assessoria de Imprensa da ACBF