Mudança
  SELEÇÃO BRASILEIRA       20/09/2017  

Crédito: Jose Delmo de Menezes Junior/JdB

O ala pivô Fernandinho não irá mais defender a Seleção Brasileira nos amistosos diante do Uruguai. O jogador do Jec (SC) sofreu uma lesão que o impossibilita de atuar nos amistosos dos dias 22 e 24 de setembro, em Uberaba, Minas Gerais. A comissão técnica resolveu, assim, chamar o pivô Sinoê, do Marreco (PR).

> Confira a convocação completa

Sinoê é um dos grandes destaques da temporada no time de Francisco Beltrão. Na Liga Futsal, por exemplo, o pivô marcou 10 gols em 15 jogos - uma média de 0.7 por partida.

"O Marreco sempre me deu confiança e me trouxe. Nada mais justo do que eu dar sempre o meu melhor. A Seleção seria uma consequência, como sempre falei. Teve a infelicidade do Fernandinho se lesionar, mas acabei sendo convocado", diz o pivô, que também irá defender o Brasil na Liga Sul-Americana, que ocorre na Colômbia.

Lembrando que serão dois confrontos contra o Uruguai, na sexta-feira (22/9), às 21h30, e o outro no domingo (24/9), a partir das 10h. As duas partidas terão transmissão ao vivo para todo o país - sexta-feira pelo canal por assinatura SporTV e no domingo através do Esporte Espetacular, da Rede Globo.

Os ingressos já estão sendo vendidos com preços a partir de R$ 5,00. Clique aqui para mais informações.