Paranaense
  FEDERAÇÕES       14/09/2017  

Crédito:

A Copagril (PR) venceu o Castro/Caramuru Futsal (PR) por 5 a 4, fora de casa, e alcançou a vice-liderança do Campeonato Paranaense - Série Ouro. O confronto teve como palco o Ginásio Eurides Priebe, na última quarta-feira (13/9), em Santa Rosa, no Paraná.

E a rede começou a balançar logo aos 30 segundos de jogo, quando Cristian Alfinete colocou a Copagril em vantagem - que foi ampliada aos 5 minutos, através de Vitor.

Os visitantes seguiram pressionando e aproveitaram um vacilo do goleiro adversário para chegar ao terceiro gol, com Pedala.

A vitória parecia se encaminhar de forma tranquila, mas a reação do Castro começou ainda no primeiro tempo, quando a equipe conseguiu descontar o marcador.

Na volta do intervalo

O time rondonense entrou disposto a sacramentar a conquista dos 3 pontos. Logo aos 15 segundos, Vitor fez uma bela jogada com Poleto e marcou seu segundo gol na partida, aumentando a vantagem dos visitantes.

Após levar o quarto gol o Castro optou por jogar com o goleiro linha e a estratégia deu certo. O time marcou 3 gols seguidos e empatou a partida.

Quando tudo já se encaminhava para um empate, coube a Gustavinho, faltando 30 segundos para o fim do jogo, marcar seu gol na partida e dar números finais ao jogo decretando a vitória da Copagril Futsal pelo placar de 5 a 4.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Copagril Futsal