Liga Gaúcha
  FEDERAÇÕES       12/09/2017  

Crédito: Abelc Futsal

As equipes do Atlântico URI Erechim (RS) e da ABELC (RS) realizaram o segundo confronto do ano pela Liga Gaúcha de Futsal, novo empate recheado de muitos gols. No primeiro turno, em Erechim, as equipes ficaram no 3 a 3. Desta vez, em Boa Vista do Buricá, mais um empate em um placar elástico: 5 a 5.

O jogo realizado na noite na segunda-feira (11/9), no Ginásio São José, iniciou com o Atlântico no ataque e Café abriu o marcador para o verde-rubro logo aos 2min10 da primeira etapa: ABELC 0 X 1 Atlântico.

O Galo seguiu pressionando e, aos 5min10, Dudu ampliou para os visitantes. Renteria descontou para a equipe da casa aos 9min da etapa inicial, mas Everton ampliou o placar favorável ao verde-rubro aos 13min de jogo.

Na segunda etapa, logo a 1min, Humberto aumentou para o Atlântico. O jogo seguia com ritmo intenso e a reação da ABELC começou dos pés de Evandro, que diminuiu a vantagem do Galo.

Marcinho voltou a balançar as redes para o time de Buricá e deixou o placar em 4 a 3. Logo em seguida, aos 16min39, Renteria empatou. E, faltando 40 segundos para o final, Marcinho marcou mais um e virou o jogo. Mas Keké, com o cronômetro praticamente zerado, empatou para Galo, dando números finais ao confronto.

Com informações do Atlântico Futsal