Paranaense
  FEDERAÇÕES       06/09/2017  

Crédito: Marcilei Rossi/ Diário do Sudoeste

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon (PR) encarou o Pato Futsal (PR) em mais uma rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Mesmo atuando como visitante, o time de Marechal saiu de quadra com a vitória por 2 a 1, se mantendo firme na briga pelas primeiras posições do Estadual.

Agora a Copagril ocupa a terceira posição na Série Ouro, com 32 pontos, ficando atrás apenas de Marreco (PR) e Cascavel (PR).

O jogo

O time rondonense foi para a cidade de Pato Branco determinado a vencer e mostrou uma boa postura durante todo o jogo. O primeiro tempo da partida foi muito equilibrado, com várias chances para ambas as equipes, mas ninguém conseguiu balançar as redes antes do intervalo.

Já o segundo tempo foi mais agitado: logo no início coube ao pivô Marquinhos marcar para a Copagril e colocar o time na frente do placar. Após sofrer o gol, o Pato partiu pra cima e pressionou a equipe rondonense até que, quando faltavam 5 minutos para o fim da partida, conseguiu empatar com um gol de Jamur.

Após a igualdade, a situação estava tensa para a Copagril, pois além de ter sofrido o gol estava com 5 faltas cometidas e, caso fizesse mais uma, daria ao Pato a oportunidade do tiro livre. Mesmo com a pressão da torcida e da situação do jogo, o time rondonense não se abalou e foi pra cima. Quando faltavam 30 segundos para o fim do jogo, Baranha arriscou e Deivão desviou a bola para marcar o gol da vitória.

Com informações da Copagril