Expectativa
  CBFS       06/09/2017  

Crédito: Sandro Scheuermann

Lotação máxima. Este será o cenário da final da Copa do Brasil de Futsal Feminino, em Lages, Santa Catarina, no próximo sábado (9/9). A equipe da casa, o Leoas da Serra (SC), recebe o Iranduba (AM) em duelo que decide o título da competição nacional, a partir das 20h15.

A expectativa para o confronto é alta na cidade catarinense. Conforme publicado pela equipe nas redes sociais, todos os bilhetes foram vendidos, com exceção de uma carga que será disponível no dia 7 de setembro, a partir das 14h, em ação conjunta do clube com um dos seus parceiros.

Ainda conforme divulgado pelo Leoas, crianças até 10 anos de idade não pagam - desde que acompanhadas de responsável legal e diante de apresentação de documento do RG para verificação da idade.

Vale lembrar que o primeiro confronto entre Leoas e Iranduba terminou com vitória do time catarinense por 5 a 1. O resultado deu a vantagem do empate às catarinenses para conquistar o título da Copa do Brasil. Ao Hulk amazonense resta vencer no tempo normal e levar o jogo para a prorrogação. Caso o tempo extra termine empatado, o título será definido nos pênaltis.