Catarinense
  FEDERAÇÕES       06/09/2017  

Crédito: Ricardo Artifon/ACF

O Jec/Krona (SC) aproveitou os garotos da base para visitar o Concórdia (SC) em mais uma rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. E prevaleceu a experiência do time concordiense para conquistar mais três pontos no Estadual, fechando o confronto com um triunfo por 3 a 1.

Apesar da derrota, o duelo serviu para dar ritmo e mostrar a força das categorias de base do Jec. No comando, o auxiliar técnico de Vander Iacovino, Daniel Jr., contou com o goleiro João Paulo, do time principal, em noite inspirada. Foram pelo menos cinco defesas difíceis do jogador, que evitou o gol do time do Oeste. Quem aproveitou foi Maneca, que chutou no ângulo e fez 1 a 0. Ainda antes de acabar o primeiro tempo, Julio contou com desvio na defesa para empatar.

Na segunda etapa, o time do Concórdia foi atrás da vitória. Em contra-ataque, Gui marcou o segundo gol. Daniel Jr. colocou Lucas Machado, como goleiro-linha, faltando dois minutos para o fim da partida. O ala/pivô Rodrigo Coito acertou a trave e quase empatou. Mas faltando 23 segundos, Valença aproveitou o gol vazio e fez 3 a 1, o placar final do jogo.

Com informações do Jec/Krona