Bras Seleções
  CBFS       06/09/2017  

Crédito: FMFS

A bola rolou para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Seleções sub-17 nessa terça (05/09), no Praia Clube em Uberlândia e o que não faltou foi rede balançando!

Na primeira partida da competição, a seleção do Pará venceu o Amazonas por 11 x 7, em jogo válido pelo grupo A. Marco Antônio (2x), Fábio (2x), Thiago (3x), Yago, Lucas, Pedro e Rafael marcaram os gols da vitória paraense.

Balançaram as redes para a seleção do Amazonas, Fábio (contra), Lucas Pereira (2x), Jadson, Rodrigo, Herisson e Luiz Henrique.

No jogo seguinte, pela mesma chave, Pernambuco aplicou uma goleada por 7 x 1 sobre a seleção da Bahia. Luan (2x), Caio, Lucas, Arleson, Givan e Luciano (contra), marcaram para os pernambucanos. Luciano também foi o autor do gol a favor da seleção baiana.

Goias e Ceará abriram a chave B em uma partida de muitos gols. Douglas (2x), Kayan (2x) e Danilo marcaram os gols da vitória da seleção goiana por 5 x 3. Rafael (2x) e Jonas descontaram para os cearenses.

Minas Gerais estreia com vitória

Para fechar a primeira rodada do Campeonato Brasileiro de seleções sub-17, os sediantes da competição entraram em quadra e começaram muito bem. Goleada pra cima de Mato Grosso por 8 x 0 - Bruno Luciano foi o destaque da partida, autor de 3 gols. Além dele, marcaram para Minas, Caio (2x), Yuri, João Victor e Leonardo.

Próxima rodada

Nesta terça (06/09) já ocorre a segunda rodada da competição, com os jogos:

Grupo A

15h – Amazonas x Pernambuco

16h30 – Bahia x Pará

Grupo B

18h – Mato Grosso x Ceará

19h30 – Minas Gerais x Goiás