Copa do BR
  CBFS       04/09/2017  

Crédito: Emanuel Mendes Siqueira

A derrota do Iranduba (AM) por 5 a 1 para o Leoas da Serra (SC), em duelo válido pela ida da final da Copa do Brasil de Futsal Adulto Feminino, não desanimou as perspectivas da equipe amazonense. Mesmo precisando reverter a situação, a vitória simples já é suficiente para levar o jogo para a prorrogação e quem sabe tentar buscar o inédito título.

Por isso, a ala Monalisa acredita que ainda há chances de dar a volta por cima e superar o Leoas da Serra, mesmo jogando o confronto decisivo em Lages, Santa Catarina. Ela afirma que o desempenho do Iranduba em quadra não foi dos melhores, mas sabe que a equipe tem forças para buscar o resultado longe de casa.

"Acho que fizemos um jogo abaixo do que gostaríamos, mas temos que trabalhar em cima dos erros que foram cometidos e daqui pra frente só pensar em fazer um excelente jogo lá na casa delas. E, se Deus quiser, vai dar tudo certo e vamos sair com o resultado positivo", afirma a atleta, autora de nove gols para o Hulk da Amazônia na competição.

Expectativa

Em Lages, a população se mobiliza para fazer uma grande festa para as suas heroínas das quadras. O clube é vice-campeão da Taça Brasil de 2016 e agora espera finalmente conquistar um título nacional.

Conforme repassado pela direção do clube, aproximadamente 4 mil ingressos já foram vendidos uma semana antes da decisão, marcada para o dia 9 de setembro. A comercialização dos bilhetes segue enquanto for possível, já que a expectativa é de lotação máxima no Ginásio JOnes Minosso - que tem capacidade para 4.500 pessoas.

Ainda de acordo com nota divulgada pelo clube no domingo (3/9), a torcida poderá garantir as entradas nos seguintes pontos:

Esmalteria Nacional (R. Aristiliano Ramos, 300 - Centro, Lages - SC);

O Correio Lageano estará com uma tenda no Calçadão a partir a partir das 14 horas.