LNF
  CBFS       01/09/2017  

Crédito: Ricardo Artifon/ACF

O Concórdia (SC) carimbou passaporte para a próxima fase da Liga Nacional de Futsal com uma vitória por goleada para cima do Jaraguá (SC). Em casa, na última quinta-feira (30/8), o time concordiense mostrou superioridade para fazer 6 a 1 no placar e somar mais três pontos na classificação, o suficiente para garantir lugar nos playoffs da competição.

A boa vantagem começou a ser construída ainda na primeira etapa, quando o pivô Pesk, logo aos 3 minutos, abriu o placar em troca de passes com Douglinhas. Depois, aos 5 minutos, foi a vez de Júlio balançar as redes em cobrança de falta e, aos 12 minutos, Douglinhas deixou o dele para a alegria do torcedor.

Na etapa complementar a equipe de Concórdia continuou com a mesma intensidade chegou ao quarto com o ala Gui, que marcou seu primeiro gol na LNF por Concórdia. Aos 8 minutos Pesk fez seu segundo gol na noite após aproveitar que o goleiro-linha adversário estava na quadra de ataque.

Aos 10 minutos a equipe de Jaraguá enfim chegou ao gol. Após diversas finalizações, Renatinho diminuiu o prejuízo, porém, já aos 12 minutos, Douglinhas voltou a marcar e deu números finais a partida, com direito a goleada e a tão esperada classificação concordiense.

Com informações do Concórdia Futsal