Copa do BR
  CBFS       31/08/2017  

Crédito: Ares Soares

O Iranduba (AM) iniciou a venda de ingressos para o duelo contra o Leoas da Serra (SC), que ocorre na próxima sexta-feira (1/9), a partir das 20h15, em Manaus, Amazonas, na Arena Amadeu Teixeira. O confronto marca o jogo de ida da grande final da Copa do Brasil de Futsal Feminino.

> Leoas da Serra confirma desfalque para jogo de ida

Conforme divulgado pela equipe amazonense nas redes sociais, o bilhete pode ser adquirido pelo torcedor ao preço de R$ 20,00 a inteira e R$ 10 a meia - vendida mediante apresentação de documento. Os interessados conseguem comprar diretamente na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, entre 9h e 17h.

Decisão

Esta é a primeira edição da Copa do Brasil de Futsal Feminino e, como em todas as fases, será definida em dois jogos - um em Manaus e outro em Lages, casa do Leoas da Serra.

Vale lembrar que não existe vantagem de saldo de gols para o vencedor do jogo de ida. Caso uma das equipes conquiste o triunfo, independente do placar, passa a precisar de um empate no jogo da volta. Uma vitória para cada lado e a final será definida na prorrogação. Em caso de igualdade no tempo extra, a partida irá para os pênaltis.

Com informações do Iranduba