Copa do BR
  CBFS       30/08/2017  

Crédito: Zé Rabelo/Fatos e Fotos

O elenco do clube Leoas da Serra-SC chega a Manaus na tarde desta quinta-feira, 31, para o primeiro jogo das finais da Copa do Brasil de Futsal Adulto Feminino de 2017 contra o Iranduba da Amazônia. Os times se enfrentam na sexta-feira, 1 de setembro, a partir das 20h15, na Arena Poliesportiva do Amazonas (antiga Amadeu Teixeira), em Manaus.

> Confira dados e estatísticas atualizadas da competição

De acordo com a técnica Rafaela Nicolete, o time de Lages vem com 11 atletas: as goleiras Bia e Juba; as alas Amandinha, Thais, Jhenny e Getúlio; as fixas Greice e Diana; e as pivôs Mira, Gy e Fernanda. O desfalque é a ala Amanda, lesionada e que ficou se recuperando para o segundo jogo.

"Vamos enfrentar muitas dificuldades, pelo calor e desgaste da viagem. Mas a equipe vai bem preparada e espera fazer um jogo digno de uma final", comentou a treinadora do time vice-campeão da Taça Brasil de Futsal no ano passado – o título do torneio ficou com a Female, também de Santa Catarina.

A chegada ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes está prevista para as 14h30 desta quinta-feira, 31. De lá o grupo segue para o Hotel Central, no Centro de Manaus. O grupo descansa um pouco e também na quinta-feira, das 18h às 19h30, faz um treino de reconhecimento na Arena Poliesportiva do Amazonas.

Com informações do Leoas da Serra