Paranaense
  FEDERAÇÕES       30/08/2017  

Crédito: Adolfo Pegoraro/Marreco

Emoção até o último segundo na Chave Ouro. Após abrir 3 a 0 no Arrudão, o Marreco viu o Umuarama buscar dois gols nos últimos dois minutos. Porém, o ímpeto dos visitantes não foi suficiente para reverter o placar na partida desta terça-feira (29).

Banana e Sol Sales (duas vezes), fizeram para o time do sudoeste. A AFSU diminuiu com Augusto e William, artilheiro da equipe na temporada. O Marreco subiu para a terceira posição, com 30 pontos em 16 jogos. Já a equipe do noroeste paranaense, ocupa a oitava posição com 17 pontos em 16 jogos.

Goleador do jogo contra a sua ex-equipe, o ala Sol Sales fala sobre o desempenho de sua equipe no jogo: "A equipe estava muito bem, até faltar dois minutos para acabar a partida, quando tivemos um apagão. Mas isso faz parte, temos que treinar e corrigir essas situações para chegar bem na reta final da temporada".

O primeiro gol de Sol Sales saiu após bela jogada individual de Richard. O camisa 12 explica o lance: "Eu tive a felicidade de dar dois dribles e servir o Sol. Vi que ele estava vindo pelas minhas costas, se eu levasse pra dentro, iria acabar atrapalhando a jogada. Tive essa leitura e dei o para para o Sol, que foi feliz no lance e fez o gol".

Logo após o fim do jogo, a equipe já embarcou e iniciou viagem com destino para Belo Horizonte, onde enfrentará o Minas TC na próxima sexta-feira (1). O duelo é válido pela 18ª semana na Liga Nacional. Na Chave Ouro, o Marreco volta a entrar em quadra na próxima terça-feira (5), contra o Toledo no Alcides Pan.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Marreco Futsal