Copa do BR
  CBFS       29/08/2017  

Crédito: Iranduba

A grande final da Copa do Brasil de Futsal Feminino terá seu pontapé inicial na próxima sexta-feira (1/8), no jogo de ida entre Iranduba (AM) e Leoas da Serra (SC). O primeiro confronto será em Manaus, na Arena Amadeu Teixeira, a partir das 20h15.

> Confira dados e estatísticas atualizadas da competição

O caminho das equipes até a grande final foi bem distinto. O Iranduba (AM) venceu cinco dos seis jogos em que entrou em quadra. A única derrota na competição veio no jogo de volta da semifinal, quando as amazonenses foram derrotadas pela Nacional Gás/Unifor (CE) - resultado que forçou a decisão para a prorrogação. Com o empate no tempo extra, a classificação do Hulk veio apenas nos pênaltis.

Durante a caminhada até a final, o Iranduba marcou 27 gols e levou 13 gols. Monalisa é a grande destaque da equipe, mostrando pontaria afiada para ser artilheira do Hulk no torneio.

Já o time catarinense construiu um caminho sólido durante toda a Copa do Brasil. Uma campanha invicta, que conta com o melhor ataque da competição - 38 gols marcados - e a melhor defesa - apenas três sofridos.

O único tropeço do time de Lages na competição veio justamente na primeira rodada, quando a equipe recebeu o MGA Games (RS) e não saiu do zero no placar.