Liga Paulista
  FEDERAÇÕES       29/08/2017  

Crédito: Magnus Futsal

O Magnus Futsal entra em quadra nesta terça-feira (29/08), às 19h30, para disputar uma vaga na final da Liga Paulista com o GR Barueri, na Arena Sorocaba. No primeiro duelo, o time sorocabano venceu por 3 a 0 e agora pode empatar no tempo normal para garantir a classificação. Em caso de derrota por qualquer placar, a partida vai para o prorrogação e, nela, a vantagem do empate segue com os donos da casa.

A vantagem dos mandantes se mostra ainda maior analisando o retrospecto da equipe na Arena Sorocaba. Este ano, em competições oficiais, foram 16 vitórias e 2 empates, sem nenhuma derrota.

Na primeira fase, os dois time se enfrentaram em jogos dentro e fora de casa. Nas duas oportunidades, o Magnus Futsal saiu com a vitória. Primeiro, jogando em Sorocaba, triunfo pelo placar de 6 a 0. Em seguida, nova goleada, dessa vez por 5 a 0, em Barueri.

Para o confronto, o técnico Fernando Ferretti não poderá contar com o ala Pixote, que se recupera de lesão no tornozelo e segue em tratamento intensivo acompanhado pelo departamento médico e fisioterápico. O restante do elenco estará à disposição do treinador.

Os ingressos para o jogo estão à venda pelo valor promocional de 10 reais, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da arena (das 10h até o início do jogo – somente em dinheiro).

Com informações do Magnus Futsal