LNF
  CBFS       28/08/2017  

Crédito: Jec/Krona

O duelo entre Jec/Krona (SC) e Magnus (SP) foi de muita emoção e digno para os mais de dois mil torcedores que acompanharam a partida pela Liga Nacional de Futsal no Centreventos Cau Hansen. No final, prevaleceu o equilíbrio e empate em 5 a 5. Os gols do JEC foram marcados por Fernandinho (2x), Xuxa, Eka e Bruninho.

O JEC/Krona assumiu novamente a liderança da competição com 28 pontos e melhor índice técnico e fará as duas últimas partidas fora de casa. Diante da Copagril dia 1º/9 e o Marreco Futsal, dia 8 de setembro.

O jogo

A equipe de Sorocaba fez 1 a 0 com Marcel, aos cinco minutos. Xuxa empatou após receber passe de Fernandinho, aos 12. A equipe do Magnus perdeu Leandro Lino, expulso, mas mesmo assim, de pênalti, Rodrigo deixou os visitantes à frente aos 14.

Menos de um minuto depois, Eka empatou. Mas no tiro-livre, aos 15, Rodrigo novamente deixou o Magnus na frente. Bruno aos 17 fez 4 a 2. Fernandinho marcou o primeiro dele, em casa, com a camisa do JEC. Ele recebeu passe preciso e chutou na gaveta. Tudo isso na etapa inicial.

No segundo tempo, novamente Fernandinho apareceu. Aos oito minutos, ele recebeu de Gabriel e mandou pra rede para empatar: 4×4. O fixo Lé fez bela jogada, aos 17 e marcou o quinto do Magnus. O técnico Vander Iacovino pôs Bruninho como goleiro-linha e ele marcou após receber de Eka. Placar final: JEC/Krona 5×5 Magnus.

Outros resultados

Jaraguá (SC) 2 x 1 Intelli (SP)

Marreco (PR) 3 x 3 Corinthians (SP)

CAD (PR) 3 x 5 Joaçaba (SC)

Pato (PR) 5 x 2 Copagril (PR)

Com informações da Assessoria de Imprensa do Jec