Minas
  FEDERAÇÕES       23/08/2017  

Crédito: Orlando Bento

O Supermercados BH/Minas sofreu a primeira derrota no Campeonato Metropolitano 2017. Na noite da terça-feira (22/8), na Arena Minas Tênis Clube, a equipe comandada por Paulo César Cardoso perdeu para o Minas Sub-20, por 4 a 2.

Agora, o time minastenista volta a jogar pelo Metropolitano na próxima segunda-feira (28/8), às 19h30, também na Arena Minas Tênis Clube, quando enfrenta a Prefeitura Municipal de Betim. Já o Minas Sub-20 volta a jogar nesta sexta (25/8), às 20h, também na Arena, quando recebe a Prefeitura Municipal de Brumadinho.

O jogo

No primeiro tempo, as melhores chances foram criadas pelo Supermercados BH/Minas. Em duas oportunidades, Gessé esteve próximo ao gol adversário, mas não conseguiu balançar a rede. Aos 12 minutos, chegou o primeiro gol. No centro da quadra, Gessé roubou a bola e tocou para William. Com tranquilidade, o ala tirou do goleiro e fez para o Supermercados BH/Minas.

Na volta do intervalo, o Supermercados BH/Minas, mesmo com a vitória parcial, colocou em quadra o goleiro-linha. Aos sete minutos, o Minas Sub-20 aproveitou a situação e marcou com Gabriel Ferro e Luís, respectivamente. Aos 15, o Supermercados BH/Minas empato,u com Caio, que finalizou, após jogada ensaiada. Na sequência, o Minas Sub-20 fez o terceiro, com Arthur, logo na saída de bola. Aos 17, o Minas Sub-20 fez o quarto, com o goleiro Caio César, que aproveitou o fato de o Supermercados BH/Minas estar com o goleiro-linha em quadra.

Ficha técnica

Supermercados BH/Minas: Anderson, João Pedro, William, Tom e Gessé. Entraram: Caio, Elliot, Ciço e Wendell. Técnico: Paulo César Cardoso.

Minas Sub-20: Caio César, Gabriel Ferro, Arthur, Major e Kauê. Entraram: Luís, Caio, Renato, Lion e Dill. Técnico: Peri Fuentes.
Árbitros: Valdeck Alexandre e Welther Teixeira.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Minas TC