Liga Gaúcha
  FEDERAÇÕES       23/08/2017  

Crédito: Luís Carlos Chaves

O Atlântico (RS) segue líder da Liga Gaúcha de Futsal após conquistar mais uma vitória no torneio. O Galo recebeu o América Tapera (RS) e conquistou o triunfo com 3 a 2 no placar, na noite da última terça-feira (22/8), em Erechim, Rio Grande do Sul.

Com os três pontos somados, o Atlântico chega a 36 em 16 rodadas, com a Assoeva (RS) vindo logo atrás, somando 34 pontos. A ACBF ocupa a terceira posição e o América cai para a sexta posição, permanecendo com os 24 pontos.

O jogo

Em um confronto bastante equilibrado, a vantagem para o Atlântico veio apenas aos 16 minutos de jogo, quando Murilo abriu o placar após jogada ensaiada em cobrança de falta.

A vantagem mínima do Galo perdurou até o segundo tempo, que logo aos 3 minutos teve o placar movimentado novamente, desta vez com Cleber, que empatou a partida.

Mas a reação dos visitantes sofreu um balde de água fria apenas 30 segundos depois, quando Everton balançou as redes e recolocou o Atlântico em vantagem.

O América voltou a buscar a igualdade, que veio aos 16 minutos. Em tiro-livre, Cleber marcou e deixou a partida empatada.

A bola parada voltou a surtir efeito em favor do Atlântico. Faltando 8 segundos para o fim do jogo, Café aproveitou mais uma jogada ensaiada para decretar o triunfo do time de Erechim.

Com informações do Atlântico Futsal