Liga Paulista
  FEDERAÇÕES       22/08/2017  

Crédito: Magnus Futsal

A fase de semifinais é uma velha conhecida do Magnus Futsal, não importa qual seja a competição. Em sua história, a equipe sorocabana sempre alcançou no mínimo esta etapa em todos os torneios disputados. Na Liga Paulista deste ano não será diferente. A equipe enfrenta o GR Barueri nesta terça-feira (22/08), a partir das 20h30, no Ginásio José Corrêa, casa do adversário, pelo primeiro confronto que dará a vaga à decisão do campeonato.

Com a melhor campanha do estadual, somando 13 vitórias e apenas uma derrota, o time de Sorocaba tem a vantagem de decidir em casa. Em caso de vitórias alternadas por qualquer placar ou dois empates, o segundo jogo vai para a prorrogação. No tempo extra, um novo empate garante a classificação.

O técnico Fernando Ferretti terá à disposição todo o elenco, com exceção do ala Pixote que se recupera de lesão no tornozelo. Buscando uma vantagem ainda maior, o capitão Rodrigo quer a vitória neste primeiro duelo.

"Agora é uma fase que nosso time gosta de jogar. Temos jogadores que decidem e vamos entrar em quadra para buscar a vitória fora de casa, o que nos deixará em boas condições para brigar pela vaga na final", analisou Rodrigo.

A segunda partida será disputada no dia 29, às 19h30, na Arena Sorocaba. Os ingressos já estão à venda pelo valor promocional de 10 reais no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da arena (terça-feira das 9h às 16h; quarta-feira das 9h às 11h; sexta-feira das 12h às 16h; segunda-feira das 12h às 19h; na terça-feira das 10h até início do jogo – vendas somente em dinheiro).

Com informações da Assessoria de Imprensa do Magnus Futsal