Copa do BR
  CBFS       11/08/2017  

Crédito:

O último ato da Copa do Brasil de Futsal Masculina será escrito neste domingo (13/8), a partir das 18h. Na cidade de Horizonte, Ceará, Horizonte (CE) e Tubarão (PA) se enfrentam de olho no título da inédita competição. A partida terá transmissão ao vivo através da CBFS TV e da TV Dário.

Em quadra as equipes prometem um jogo de fortes emoções. O Galo do Tabuleiro conta com o apoio das arquibancadas para reverter a desvantagem com a derrota no jogo de ida das semifinais, no Pará. Por ter amargado o resultado negativo no primeiro encontro, o time cearense precisa da vitória, por qualquer placar, para forçar a prorrogação.

Para isso o Horizonte fez reformas no ginásio. Com grande procura de ingressos, a equipe ampliou a capacidade com a instalação de arquibancadas móveis e a expectativa é de casa cheia para o grande jogo.

Do outro lado...

O Tubarão prega respeito, mas chega com a intenção de fazer a festa na casa do adversário. Dentro de quadra a equipe conta com a possibilidade de empatar para garantir o título da Copa do Brasil, já que os paraenses levaram a melhor no jogo de ida, adquirindo, assim, a vantagem.