Paulista
  FEDERAÇÕES       11/08/2017  

Crédito: Denis Menezes

O Corinthians (SP) levou a melhor no duelo de ida pelas quartas de final da Liga Paulista de Futsal diante da Intelli (SP). No clássico paulista, o time alvinegro atuou como visitante mas conseguiu um triunfo importante, com 3 a 2 no placar.

O jogo de volta está marcado para a segunda-feira (14/8), no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, a partir das 21h. A partida terá transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV.

O jogo

O placar ficou favorável ao Corinthians logo no início da partida. Após lateral cobrado por Leandro Caires, o Timão permaneceu na entrada da área trocando passes. Até que Douglas recebeu de costas para o gol adversário e ajeitou para Vander Carioca estufar as redes em um chute rasteiro, no canto direito do goleiro.

Atrás no placar como mandante, a equipe da Intelli tomou uma postura mais ofensiva e buscou a igualdade. Em escanteio, Well desviou na primeira trave e empatou a partida.

A virada dos donos da casa veio em rápido contra-ataque, que deixou Índio sozinho contra dois adversários; não deu para o goleiro Guitta evitar o gol.

Etapa final

A rede voltou a balançar apenas no segundo tempo. Com a posse de bola, a equipe comandada pelo treinador André Bié voltou a dominar a partida como no início do jogo. Com uma postura mais moderada, o Timão aproveitou contra-ataque com Douglas Nunes pela ponta direira. O camisa 8 arrancou pela ala, superou o adversário e deu de bico, no canto esquerdo do goleiro, para festa do torcedor corintiano.

A grande virada veio no minuto final de partida. Após ataque desperdiçado pela Intelli, Alex recebeu na ponta direita e arrancou na velocidade para bater com precisão e garantir o triunfo alvinegro.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Corinthians