Catarinense
  FEDERAÇÕES       10/08/2017  

Crédito: Jec/Krona

Em noite de muitos gols no Oeste, no ginásio da SER Aurora, em Chapecó, o JEC/Krona (SC) venceu a Chapecoense (SC), na abertura do Campeonato Catarinense da Divisão Especial por 5 a 4. Os gols foram marcados por Gabriel (2), Junai, Eka e Fernandinho, que fez o primeiro dele com a camisa Tricolor.

O próximo jogo será diante do Mafra Futsal, dia 16 de agosto, em Mafra. Pela Liga Nacional, o JEC recebe o Magnus, dia 25 de agosto, no retorno ao Centreventos Cau Hansen.

O primeiro tempo já mostrou o que seria do jogo. Gabriel abriu o placar, mas o JEC levou a virada com Jeffe e Silveira. Fernandinho, após tabela com Eka, marcou o primeiro dele com a camisa do JEC: 2 a 2. Antes do intervalo, Gabriel virou para 3 a 2.

No segundo tempo, o JEC abriu vantagem. Junai marcou o quarto, após pressionar no ataque. A defesa teve que segurar quando Bruninho foi expulso. Foram dois minutos e não levou gols. Eka, no tiro-livre fez 5 a 2.

A equipe da Chapecoense arriscou o goleiro-linha e conseguiu marcar com Joãozinho, duas vezes. Mas não teve tempo para uma reação maior. Placar final: Chapecoense 4×5 JEC/Krona.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Jec/Krona