Despedida
  CBFS       07/08/2017  

Crédito: Robson Komochena/Mafra

O Mafra (SC) terá um desfalque importante para o restante da temporada. A diretoria da equipe catarinense confirmou a saída do ala/pivô Pitoko, que está se transferindo para o Swieqi United, equipe que fica na Ilha de Malta, continente europeu.

A relação entre Pitoko e Mafra ficou estreita no início do mês de dezembro de 2016, quando o atleta recebeu toda a estrutura para se recuperar de uma ruptura de ligamento cruzado anterior e lesão no menisco medial. O atleta reconheceu todo o esforço da diretoria e carinho da torcida em uma mensagem de despedida.

"Gostaria de agradecer a toda torcida, diretoria, patrocinadores, demais jogadores e comissão técnica pelo carinho recebido na temporada que joguei no Mafra Ferromax. Não me despeço e sim digo um até breve. Afinal, cada um de vocês se tornou muito especial na minha vida. Sou grato por tudo que aprendi com cada um, cada grito da torcida, onde eu me sentia muito motivado a proporcionar alegria. Se fui reconhecido lá fora, foi porque tive a oportunidade de mostrar meu trabalho dentro de quadra pela belíssima camisa que vesti e honrei", afirma.

A apresentação do jogador na nova equipe deve ocorrer ainda neste mês de agosto.

Com informações do Mafra Futsal