Chegou!
  CBFS       03/08/2017  

Crédito: Magnus Futsal

Confirmado como nova contratação do Magnus Futsal, o fixo Neto foi apresentado de forma oficial na tarde da quarta-feira (2/8), na Arena Sorocaba, em Sorocaba, São Paulo. Das mãos do presidente da equipe, Fellipe Drommond, e acompanhado pelo craque Falcão, o atleta recebeu a camisa de número quatro e vestiu pela primeira vez as cores do clube.

"A princípio iria ao time profissional da minha cidade, o Praia Clube de Uberlândia (MG), mas recebi o convite do Magnus Futsal e do Falcão, e não pude recusar, sabendo da grandeza e do que representa a equipe hoje, tendo o principal atleta do nosso esporte, a quem eu agradeço muito pela oportunidade. Sempre mantive o pensamento positivo e a certeza de que voltaria a jogar futsal", afirma Neto.

Após a apresentação, o jogador participou de um período de treinos ao lado do elenco Sub-20 e com a participação de alguns componentes da equipe principal. Totalmente apto a prática esportiva, o reforço já irá se integrar à rotina de atividades do novo time.

"Eu já tinha a liberação médica há cerca de 70 dias, então me sinto feliz em poder retornar ao futsal. Superei de uma forma muito positiva, sempre alegre, de bom humor. Houve uma mudança muito grande no ser humano Neto e é desta forma que eu quero seguir", concluiu.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Magnus Futsal