Catarinense
  FEDERAÇÕES       02/08/2017  

Crédito: Jec/Krona

Em uma noite muito inspirada do goleiro Luccas, do Avaí/Floripa Futsal (SC), o JEC/Krona (SC) sofreu uma derrota no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. No ginásio do Grêmio Whirlpool, na noite desta terça-feira (1/8), a equipe da capital venceu o Tricolor por 3 a 2. Marcaram para o JEC, Gabriel e Xuxa. Rafa (2x) e Luccas, anotaram para os avaianos.

No primeiro tempo quem saiu na frente foi o JEC, quando Gabriel aproveitou vacilo da marcação e fez 1 a 0 aos três minutos. Mas os visitantes viraram com dois gols de Rafa. O empate aos oito minutos e a virada no minuto seguinte. O JEC tentava empatar, mas o goleiro Luccas estava tendo uma atuação muito boa.

Na segunda etapa, o Tricolor parou nas defesas do camisa 19 do Avaí. O técnico Vander Iacovino pôs Jackson como goleiro-linha e a bola seguiu sem encontrar o caminho das redes.

O gol de empate só saiu aos 17 minutos, quando Eka achou belo passe para Xuxa, que completou. Porém, menos de um minuto depois, para coroar a sua atuação, Luccas, após defender a tentativa de ataque Tricolor, chutou para o gol vazio. Placar final: JEC/Krona 2x3 Avaí/Floripa Futsal.

Fala, jogador!

"A derrota nos mostrou justamente que não podemos vacilar contra equipe alguma. Temos um jogo importante na sexta pela Liga e devemos tirar de lição", apontou o fixo Leco.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Jec/Krona