Expectativa
  CBFS       01/08/2017  

Crédito: Benfica

O brasileiro Deives foi apresentado oficialmente como novo jogador do Benfica, de Portugal. O pivô foi grande destaque do Carlos Barbosa (RS) no primeiro semestre e chamou a atenção do time de Lisboa, que não mediu esforços para contratá-lo.

Em entrevista ao canal de TV do Benfica, Deives revela que já havia conversado com alguns amigos que possui no clube, recebendo boas impressões da estrutura. Assim, a expectativa é de conquistar títulos em uma temporada que promete muitas emoções.

"Sempre tive uma vontade grande de vestir essa camisa. Faz um ano que conversava com amigos que estão aqui e a primeira impressão foi ótima. Espero fazer uma temporada com títulos para honrar essa camisa e fazer o que fiz nas outras equipes, que foi o que me trouxe aqui", afirma.

Além de Deives, a equipe principal do Benfica para 2017 irá contar com outra novidade: o pivô Jacaré. Campeão Sul-Americano Sub-17 em 2016, com a Seleção Brasileira, o jogador foi contratado pelo time português para as categorias de base, mas ganhou destaque logo no primeiro ano e já será aproveitado no time principal.