Novos rumos
  SELEÇÃO BRASILEIRA       31/07/2017  

Crédito:

A preparação para a Copa do Mundo de 2020 teve seu novo capítulo escrito nesta segunda-feira (31/7), em coletiva de imprensa realizada na cidade de São Paulo, na subsede da CBFS. O primeiro grande passo foi o anúncio de novos parceiros da instituição, que agora conta com seis patrocinadores.

Além de Penalty, Travel Ace e Futura, que já apoiavam a CBFS, I9Life, Magnus e Implante Rio se juntam ao futsal brasileiro e entram firme no planejamento da conquista do próximo Mundial.

"A chegada de novos patrocinadores mostra que o trabalho sério na gestão da CBFS vem sendo recompensado. Prezamos pela transparência e o mercado responde com a confiança, na certeza de que associar a marca deles ao futsal brasileiro, uma das modalidades mais vitoriosas do país, é uma escolha certa e que irá trazer pontos positivos para os dois lados", diz Marcos Madeira, presidente da CBFS.

Além dos novos patrocinadores, a coletiva revelou também comissão técnica da Seleção Brasileira de Futsal. Com os seguintes nomes:

Supervisor: Reinaldo Simões
Técnico: Marquinhos Xavier
Coordenador Técnico: Fernando Ferretti
Preparador Físico: João Romano
Fisioterapeuta: Kleber Barbão
Treinador de Goleiros: Fred Antunes