Em pauta
  CBFS       26/07/2017  

Crédito: Ricardo Artifon/CBFS

O ciclo de preparação para a Copa do Mundo de Futsal 2020 terá um novo capítulo na próxima segunda-feira (31/7), em coletiva de imprensa na cidade de São Paulo, a partir das 15h, na subsede da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). Além de expor os planos para o próximo mundial, com a apresentação da comissão técnica da Seleção Brasileira, o evento também trará o anúncio de novos patrocinadores da CBFS.

Presidente da Confederação Brasileira de Futsal, Marcos Madeira reafirma o compromisso total com a modalidade e acredita que este será mais um passo adiante na proposta assumida no início do mandato.

"Continuamos com a mesma seriedade de quando a gestão assumiu a CBFS, em março de 2015. Sempre trabalhando para superar os desafios que a posição exigia desde o início, mas cientes de que com transparência e credibilidade iríamos colher frutos positivos. Muitas coisas aconteceram nesses dois anos, mas conseguimos construir um cenário que nos dá boas perspectivas para o futuro e mais novidades serão reveladas na coletiva", explica.

Um dos patrocinadores atuais da CBFS, a Penalty também estará no evento e comemora a união com a entidade responsável por gerir a modalidade no país. "A parceria de longa data da Penalty com a Confederação Brasileira de Futsal é muito importante para nós, pois o futsal faz parte do DNA da nossa marca. Com a vinda da CBFS para São Paulo, ganhamos em agilidade, pois o processo da tomada de decisões será mais dinâmico" comenta, Carlos Augusto Saraiva, gerente de relações esportivas da Penalty.

Outros assuntos fora a apresentação da comissão técnica e dos patrocinadores serão tratados durante o evento. Um deles é em relação ao atleta Falcão, que também participará da coletiva.

Serviço

Data: 31 de julho
Local: Auditório - Alameda Grajaú 129 - Alphaville
Horário: 15h
Contato para mais informações: 85 3533.8300 ou através do e-mail cbfs@cbfs.com.br