Vale vaga!
  CBFS       26/07/2017  

Crédito: Juçara Araújo/Pague Menos

Grêmio Recreativo Pague Menos (CE) e Horizonte (CE) definem na noite desta quarta-feira (26/7) que irá disputar o título da primeira Copa do Brasil de Futsal. O duelo ocorre a partir das 20h, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, Ceará, com transmissão ao vivo pela CBFS TV.

Por ter vencido o primeiro jogo, a Pague Menos possui a vantagem do empate para avançar na competição. Ao Galo horizontino resta a busca da vitória, para forçar uma prorrogação. Caso o cenário exista, e o placar termine empatado no tempo extra, a decisão será nos pênaltis.

Vale lembrar que as equipes construíram uma rivalidade recente por conta da força dentro das competições estaduais. Por isso, o duelo promete bastante emoção. Nas últimas três vezes em que se enfrentaram, o placar anotou uma vitória para cada lado, além de um empate.

Copa do Brasil

O outro finalista da competição é o Tubarão (PA), que eliminou o Sorriso (MT) na semifinal e garantiu lugar na disputa pelo título. Independente de quem avançar, seja Horizonte ou Pague Menos, o duelo decisivo será em Fortaleza - local definido após realização de sorteio -, com o jogo de ida desembarcando no Pará.