Chega mais
  CBFS       26/07/2017  

Crédito: Luis Domingues

O pivô Jé, contratado no fim da janela internacional pelo JEC/Krona (SC), desembarca em Joinville nesta quarta-feira (26/7) e já inicia os trabalhos junto à equipe. O currículo é recheado de títulos, entre eles Copa do Mundo com a Seleção Brasileira e o tetracampeonato da Liga Nacional de Futsal.

Jeferson Luiz Correa Carpes, o Jé, tem 33 anos e já passou por Joinville em 2004. Entre outros clubes, como a Ulbra (RS), Intelli (SP), Carlos Barbosa (RS), Kairat, do Cazaquistão, Elpozzo e Levante, ambos da Espanha, sendo o último seu clube mais recente.

"Um prazer voltar a Joinville. Vejo um projeto confiável e um time que pode brigar por esse primeiro título da Liga Nacional. Espero ajudar muito", destacou o pivô que vestirá a camisa 99.

Jé chega em um momento importante para o elenco. O pivô Betão foi negociado com o futsal da Itália. Além disso, Raul sofreu uma lesão no joelho direito e ficará sete meses afastados das quadras.

"Nós havíamos feito contato depois da saída do Betão, mas foi quando o Raul se machucou que fechamos o negócio. É um jogador muito importante para o elenco e o projeto JEC Futsal ganha muito com ele", destacou o supervisor James Veiga.

Para estrear, a expectativa fica apenas do acerto da documentação internacional e de adaptação ao time. Vale lembrar que o time catarinense anunciou também o acerto com o pivô Fernandinho, outro campeão mundial de 2012.

Informações

Nome: Jeferson Luiz Correa Carpes
Idade: 33 anos
Local de nascimento: Porto Alegre/RS
Camisa: 99 – canhoto

Clubes

Marau (RS)
Soledade (RS)
Joinville (SC) - 2004
Ulbra (RS)
Chapecó (SC)
Intelli/Orlândia (SP)
Carlos Barbosa (RS)
Minas (MG)
Santos (SP)
Foolad Mahan – (Irã)
Kairat (Cazaquistão )
Elpozzo – (Espanha)
Levante – (Espanha)

Títulos

Campeão Mundial – Seleção Brasileira
Campeão Mundial de Clubes
Campeão da Copa América – Seleção Brasileira
Tetracampeão da Liga Nacional de Futsal
Bicampeão da Taça Brasil de Clubes
Tricampeão gaúcho
Campeão da Libertadores da América
Campeão da Copa do Rey da Espanha