Chegando!
  CBFS       25/07/2017  

Crédito:

Atlântico (RS) e Carlos Barbosa (RS) aproveitaram as oportunidades do meio do ano para reforçar o elenco. O Galo trouxe de volta um velho conhecido da torcida de Erechim, já a equipe Laranja aposta em um artilheiro da Liga Paulista para dar alegrias aos torcedores do time da serra gaúcha.

Ex-atleta do Kairat, do Cazaquistão, Everton desembarca em Erechim para voltar a vestir a camisa do Atlântico. O anúncio da contratação foi feito na última segunda-feira (24/7), através dos perfis nas redes sociais do Galo. Everton defendeu o Kairat por três temporadas e chamou a atenção do time cazaque justamente num confronto entre as equipes, realizado em 2015, quando o ala marcou um dos gols da vitória do Atlântico.

Já o pivô Fabinho, que foi apresentado como novo jogador do Carlos Barbosa, estava no Taubaté (SP), onde se destacou pela eficiência ofensiva. Aos 29 anos, ele era o artilheiro da Liga Paulista, com 16 gols, vive expectativa de estreia com a camisa laranja e não poupou elogios ao clube.

"Qualquer criança que joga futsal conhece a ACBF, que é conhecida mundialmente. Tanto que quando meu empresário me falou da possibilidade, eu falei que eu queria ir. Estou muito motivado. Quem vem para a ACBF tem que pensar grande", afirma.

Com informações das assessorias de imprensa das equipes