Copa do BR
  CBFS       24/07/2017  

Crédito: Bruno Bressam/Unifor

Uma verdadeira chuva de gols deu o tom da última rodada de jogos da Copa do Brasil de Futsal Feminino. Além de muita rede balançando, duas equipes já garantiram vaga na semifinal do torneio: Unifor/Nacional Gás (CE) e Leoas da Serra (SC).

As catarinenses garantiram lugar na próxima fase com uma goleada sonora de 12 a 0 contra o Real Colombo (PR). Tampa foi o grande destaque da partida, balançando as redes seis vezes. Greice (2x), Thais (2x), Mira e Diana fecharam o triunfo das donas da casa.

Quem também se deu bem com duas vitórias na série de confrontos foi a Unifor. As cearenses receberam o Jequié (BA) e voltaram a vencer as adversárias regionais: 6 a 0 no placar e lugar garantido entre as quatro melhores da competição.

Por último, em confronto realizado no sábado (22/7), o Estrela Real (TO) recebeu o Uirapuru. O equilíbrio em quadra se refletiu no placar, com o triunfo das donas da casa saindo apenas no fim de jogo. Faltando menos de 3 minutos para o apito final, quando parecia que o placar ficaria zerado, Andressa acertou um chute indefensável e garantiu a vitória para a equipe tocantinense. O resultado dá ao time a vantagem do empate no jogo da volta para seguir na competição. O próximo duelo entre Uirapuru e Estrela Real será no dia 29 ou 30 de julho, dependendo da disponibilidade das equipes.