Solidariedade
  CBFS       21/07/2017  

Crédito: Robson Komochena/Mafra

Uma pequena pausa nas atividades para fazer o bem. Assim foi a manhã desta sexta-feira (21/7) para a equipe do Mafra Ferromax (SC), que realizou a entrega de cerca de cem litros de leite para o Lar Georgete de Mafra.

O produto foi arrecadado nos jogos do time em casa, quando a caixa de leite vira o valor cobrado pelos ingressos dos dois últimos jogos, contra São Lourenço do Oeste e Jaraguá, para crianças entre seis e 12 anos. Todo o arrecadado é destinado para o Lar Goegete, de Mafra.

O local atende crianças, adolescentes e adultos portadores de deficiências - motoras, sensoriais, cognitivas ou mentais, sendo a maioria delas severas, vitimadas por violência, negligência e/ou abandono.

Estas pessoas são encaminhadas à entidade pelo Juizado da Infância e Juventude, Conselho Tutelar, Secretaria Municipal da Criança e Ação Social ou por outras instituições.

As caixas de leite entregues na manhã desta sexta-feira, foram arrecadas nos dois últimos jogos, diante de São Lourenço do Oeste e Jaraguá.

Sequência garantida

A campanha continua neste sábado (22/7), onde o Mafra Ferromax recebe a equipe de São Francisco do Sul, na sua estreia em casa na Copa Santa Catarina.

As doações devem ser feitas na portaria do ginásio, no horário do jogo. Também estão sendo coletados donativos de torcedores de qualquer idade que queiram se unir à causa.