Taça Brasil
  CBFS       21/07/2017  

Crédito: Luiz Henrique

A grande final da Taça Brasil Sub-13 - Divisão Especial - está definida. As semifinais movimentaram a noite de quinta-feira (20/7) no ginásio do Sesi, em Santa Catarina.

> Confira dados e estatísticas atualizadas da competição

O primeiro clube a garantir lugar na decisão foi o Fluminense (RJ). O tricolor carioca enfrentou o Arne 64 (TO) e não deu chances ao adversário. Com uma goleada de 10 a 2, garantiu vaga na grande final.

Depois foi a vez do clássico catarinense entrar em ação. Avaí (SC) e APAFF/Figueirense (SC) se enfrentaram num duelo que prometia muitas emoções. Mas o alvinegro fez valer o poderia ofensivo para construir uma boa vitória sobre o rival: 4 a 1 no placar e a garantia da sequência na luta pelo título da Taça Brasil.

Olho neles

O duelo que irá decidir o novo campeão da Taça Brasil Sub-13 entre Fluminense e APAFF/Figueirense ocorre nesta sexta-feira (21/7), a partir das 19h15, com transmissão ao vivo via CBFS TV.

Vale lembrar que as equipes se enfrentaram durante a fase de classificação, na última rodada, com o confronto terminando com 2 a 2 no placar.