Reforço
  CBFS       20/07/2017  

Crédito: Jec/Krona

O JEC/Krona tem novo reforço. E ele vem de longe. Após 13 anos fora do Brasil (Espanha e Rússia), Fernandinho está de volta e vestirá a camisa 83 do Tricolor. Em 2016, ao lado de Xuxa e Jackson, disputou a Copa do Mundo pelo Brasil, na Colômbia. Ele chegou nesta quinta, se apresentou para o elenco e já iniciou os trabalhos com o grupo.

Com 34 anos, Fernandinho coleciona títulos pelo mundo. Com uma carreira que teve início em São Paulo, passou por Barueri, onde trabalhou com o técnico Vander Iacovino, depois Ulbra e atuou na Espanha, até chegar em 2010 no Dínamo Moscou, onde foi ídolo.

"Aceitei esse desafio, fiquei 13 anos fora e é um desafio ganhar esse título da Liga, pois ainda não tenho e espero conquistar esse ano com o JEC. Tive um grande aprendizado na Europa e volto para o Brasil, espero me adaptar rápido para ajudar", destacou o atleta.

O ala/pivô quer o primeiro título da Liga Nacional. Sua estreia na competição dependerá da parte física, readaptação e documentos.

"Com a saída de grandes jogadores como o Dian Luka, depois o Betão, fomos no mercado para trazer um reforço à altura do JEC Futsal. Acredito que o Fernandinho nos ajudará muito", comentou o supervisor James Veiga.

A apresentação do atleta Fernandinho ocorrerá no intervalo do jogo entre JEC/Krona x Minas, nesta sexta-feira (21), às 20h15, pela Liga Nacional, no ginásio do Sesc.

Com informações do Jec/Krona