Taça Brasil
  CBFS       19/07/2017  

Crédito: Luiz Henrique

A bola rolou para o segundo dia de jogos da Taça Brasil de Futsal Sub-13 - Divisão Especial. Os clubes entraram em quadra na última terça-feira (18/7) e já fazem cálculos de olho na classificação para a fase decisiva da competição, que ocorre em Florianópolis, Santa Catarina.

> Confira dados e estatísticas da competição

Sobre a situação das chaves -

Grupo A:


Nas partidas do grupo A da Taça Brasil de Futsal sub-13, duas equipes chegaram a marca de seis pontos e agora disputarão uma decisão que definirá o campeão do grupo. O Fluminense venceu o Esporte Clube Meninos da Paraíba por 5 a 0 e o Figueirense venceu a AABB (PR) por 7 a 0. Nesta quarta-feira (20), Figueirense x Fluminense se enfrentam e o vencedor se garante nas semifinais,

Também pelo grupo A, Esporte Clubes Meninos da Paraíba e AABB (PR) se enfrentam no Ginásio do Sesi.

Classificação: 1º Figueirense 6 pontos – 2º Fluminense 6 pontos 3º AABB (PR) 0 – 4º Esporte Clube Meninos da Paraíba 0

Grupo B:

No grupo B da Taça Brasil de Futsal sub-13, o Catiguá (MG) aplicou a goleada de 17 a 0 sobre o E.C Vivaz (RR) e conquistou a sua primeira vitória na competição. No outro jogo, o Avaí Futsal venceu o Santa Cruz (PE) por 4 a 2.

Nesta quarta-feira (20), o Santa Cruz enfrenta o Esporte Clube Vivaz (RR) e o Avaí tem como adversário a equipe do Catiguá (MG)

Classificação: 1º Avaí – 6 pontos - 2º Catiguá (MG) 3 pontos 3º Santa Cruz (PE) 3 pontos – 4º Esporte Clube Vivaz 0

Grupo C:

Pelo grupo C, a Associação Esportiva Arne 64 (TO) derrotou o Remo (PA) por 4 a 3 e o COPM Bombeiros (CE) venceu a Associação Desportiva Rocket Power (SE) por 2 a 1.
Nesta última rodada que acontece quarta-feira (20), o Remo enfrenta o COPM Bombeiros (CE) e a Associação Esportiva Arne 64 (TO) enfrenta a Associação Desportiva Rocket Power (SE) para definir os classificados do grupo.

Classificação: 1º -Associação Esportiva Arne 64 (TO) 6 pontos - 2º Remo (PA) 3 pontos – 3º COPM Bombeiros (CE) 3 pontos - Associação Desportiva Rocket Power (SE) – 0

Com informações de Guilherme Brazzalle