Avaliação positiva
  CBFS       19/07/2017  

Crédito: Magnus Futsal

O Magnus Futsal enfrentou o GR Barueri na noite desta terça-feira (18/07), no Ginásio José Corrêa, pela Liga Paulista. Com direito a gol do goleiro Luan, o time de Sorocaba venceu por 5 a 0 na partida que marcou a estreia do pivô Eder Lima, nova contratação do time. A vitória mantém o elenco na liderança do Grupo A, com 30 pontos em 11 jogos.

Na primeira etapa, o time da casa jogou fechado na defesa, utilizando as bolas em velocidade para atacar. Os visitantes pressionaram durante os vinte minutos, parando nas boas defesas do goleiro Schutt. Apesar de ter as melhores chances, o placar terminou sem gols.

O segundo tempo começou com os sorocabanos logo abrindo o marcador. Leandro Lino fez boa jogada pela ala e cruzou para Rocha completar para as redes. Na sequência, o goleiro Luan subiu ao ataque e chutou forte no canto para marcar. O terceiro veio dos pés de Rodrigo, que recebeu passe de Eder Lima e chutou forte.

Na última metade de jogo, Lé tabelou com Rocha e tocou na saída do goleiro para anotar o quarto. Ainda deu tempo do ala Leonardo, atleta da equipe Sub-20, receber passe de Rocha para anotar o quinto gol, fechando a partida.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na sexta-feira (21/07), às 20h15, para enfrentar a ADC Intelli, em São Sebastião do Paraíso (MG), pela Liga Nacional.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Magnus Futsal