Despedida
  CBFS       18/07/2017  

Crédito: Ricardo Artifon/ACF

O Concórdia (SC) confirmou a saída de dois jogadores do elenco principal: Joãozinho e Dé. A equipe divulgou o acerto para a despedida dos atletas na última segunda-feira (17/7), indicando que ambos irão atuar no futsal italiano.

Conforme divulgado pelo clube, Joãozinho acertou com o Real Rieti, enquanto Dé irá defender as cores do Feldi Eboli. A torcida, porém, não terá oportunidade de se despedir da dupla. Os dois estão suspensos por conta de uma série de cartão amarelo e não atuam no próximo jogo da equipe, marcado para a sexta-feira (21/7), contra o Marreco pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

Com as baixas o Concórdia terá no momento à disposição para o próxima partida na LNF somente 12 atletas, sendo quatro das categorias de base.

Na Assoeva

Quem também se despede do Brasil no momento é o ala Thiaguinho. Depois de quatro anos na Assoeva, o jogador parte para novos desafios - ainda não confirmados oficialmente. Em seu último jogo com a camisa do time de Venâncio, Thiaguinho anotou dois gols e ajudou a equipe a conquistar a vitória na Liga Gaúcha de Futsal contra o BGF.

Com informações das Assessorias de Imprensa das equipes