Mudança
  FEDERAÇÕES       17/07/2017  

Crédito: Márcio Nei Dos Santos

Fabinho Gomes não é mais treinador do Marreco Futsal. O técnico foi desligado após comum acordo com a diretoria do time paranaense e deixa o comando dos beltronenses, conforme nota publicada pelo clube.

A diretoria, no entanto, já agiu de forma rápida e anunciou o acerto com Eduardo Pacheco Coelho, conhecido como Baiano, técnico hexacampeão do Paranaense.

Com 50 anos de idade, ele é treinador de futsal desde os 30, quando encerrou a sua carreira como jogador. Foi atleta de equipes como Grêmio, Inter, Perdigão, Guaporé, Carazinho, entre outros.

Atualmente, Baiano é o treinador mais vitorioso do futsal paranaense: hexacampeão da Série Ouro e hexacampeão da divisão A dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). Ele foi campeão estadual duas vezes comandando o Guarapuava (2010 e 2014) e quatro vezes com o São Miguel do Iguaçu (1998, 1999, 2000 e 2002).

Foi com o "Amarelinho" que Baiano conquistou os cinco títulos dos JAPs. Baiano já treinou equipes como Toledo, Paranavaí, Marechal e Umuarama. Ele também teve uma passagem pelo futsal do Japão (2007) e da Itália (2011).

Com informações do Marreco Futsal