Jogo das Estrelas
  CBFS       17/07/2017  

Crédito: Christian Rizzi/MS2

Um seleto grupo de jogadores que marcaram as duas últimas décadas no futebol e futsal entrou em ação no sábado (15/7) para o Jogo das Estrelas +40, entre Seleção Brasileira e Seleção Paranaense, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

Na partida de 40 minutos o público viu de perto grandes jogadas em partida que acabou empatada em 3 a 3, mas que teve sua definição apenas nos segundos finais, quando a Seleção Brasileira conseguiu marcar o terceiro gol. O jogador Tcheco foi eleito o melhor da partida e foi o responsável por marcar os três gols da Seleção Paranaense.

Atuaram pela Seleção Brasileira - Ortiz, Rogério (marcou o 3º gol), Aladinho, Franklin, Paulinho Japonês (marcou o 2º gol), Sandrinho, Schumacher (marcou o 1º gol), Índio, Choco, Cacau, Waguinho, Jabá, Bocão e Alê Oliveira.

Já pela Seleção Paranaense estivem em quadra – Ricardinho, Tcheco, Lipatin, Baianinho, Silvinho, Danilo, Batata, Alex, Giusepe, Paulo Sansana, Giuliano, Barpe, Paulinho, Pedro Sansana e Jamur.

Campeão Mundial de Futebol em 2002, Ricardinho salientou a importância do evento. "A ideia surgiu para reunirmos essa geração que tanto fez pelo Brasil. O futsal é a base não só para o futebol, mas para formarmos também bons cidadãos, pessoas melhores que nosso Brasil tanto precisa e isso o esporte faz. Hoje muitos de nós entram em quadra para rever amigos e poder compartilhar esse momento com jogadores que marcaram uma época", destacou.