Libertadores
  CBFS       17/07/2017  

Crédito: Female Futsal

Sensacional. Essa é a palavra que pode resumir o início de caminhada da Female (SC) na disputa da Taça Libertadores da América de Futsal Feminino. Em dois jogos, a equipe brasileira mostrou que é uma das postulantes ao título da competição continental, que ocorre em Assunção, no Paraguai.

Na estreia, diante do Atlantes, da Bolívia, o time catarinense não poupou esforços em quadra e alcançou uma goleada extensa: 8 a 0 no placar e os primeiros três pontos garantidos.

O desempenho no primeiro jogo se repetiu quando a Female voltou a entrar em quadra, no último domingo (16/7), contra o Palestino, do Chile. Mostrando superioridade, as catarinenses golearam novamente, com triunfo de 10 a 2 no marcador.

Sequência

Depois de dois jogos seguidos, o time brasileiro tem uma rodada de descanso nesta segunda-feira (17/7). O tempo será suficiente para observar de perto as próximas adversárias e ajustar as situações necessárias.

A Female volta a atuar na próxima terça-feira (18/7), quando entra em ação diante do Real Antioquia, da Colômbia. O duelo está marcado para 18h - horário local de Assunção. As partidas estão sendo transmitidas via internet e você confere clicando aqui.